top of page
Buscar
  • Foto do escritorMané Darci

Max Wilhelm lança energético focado no público gamer

Max Energy Gamers é o primeiro energético do Brasil com luteína


Já são milhões de jogadores de games no Brasil, homens e mulheres, profissionais ou não e que passam várias horas em frente as telas. O público gamer vem crescendo cada vez mais em território nacional e no mundo. Por isso, atentos a essa movimentação, a Max Wilhelm, indústria de bebidas de Blumenau iniciou várias pesquisas e testes, precisamente foram dois anos, até chegar a um produto revolucionário focado no público gamer. O energético Max Energy Gamers é o primeiro do Brasil que contém luteína, um poderoso antioxidante, que contribui para a proteção dos olhos.

Otávio Greuel, da Max Wilhelm reforça: “Buscamos no mercado e não encontramos nada focado nesse público, que oferecesse esse tipo de benefício da luteína, além de dar mais energia para quem passa muito tempo em frente as telas.” Greuel ainda enfatiza que o Max Energy Gamers não é só uma bebida focada no público gamer, mas para todos aqueles que passam muitas horas em frente ao celular e ao computador.

A Max Wilhelm também adotou um modelo de comercialização diferenciado para esse produto. O energético pode ser adquirido totalmente online por meio do e-commerce desenvolvido especialmente para esse lançamento. Max Energy Gamers promete dar muito mais foco ao jogo para todos os jogadores.


Onde adquirir? www.maxgamers.com.br






8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page